Skip navigation

A questão não é a sigla partidária ou a filosofia aplicada, mas, sim, a intenção que se propõe a pessoa. O fato é que vivemos 12 anos de desonestidade, filosófica, inclusive e de uso dos menos favorecidos para a manutenção de um poder ordinário. Bastam 2 neurônios para se alcançar essa interpretação. Por isso não é mais preciso outra justificativa para modificar o comando do nosso país.

Os demais candidatos são perfeitos? Não! Poderiam existir opções melhores? Sim! Mas não temos. Contudo, obrigatoriamente, teremos qu escolher. A escolha deve se dar pela mudança: a expectativa do resgate dos bons valores para o nosso país. Manter o que existe é comodismo, pior, é tornar-se cúmplice e se fazer tão criminoso como os qe lá se apoderam das massas.

A causa social não está em se adonar do povo através de falácias, mentiras e explorações disfarçadas de benefícios. Condutas antagônicas frente a um poer tão buscado e ansiado por décadas,como foi a causa petista, modificada para a inconsequência ambiciosa de seus líderes patéticos.

45

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: